
Ana Galvão, Ana Garcia Martins e Bárbara Guimarães estiveram mais uma vez à conversa no programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher. Neste novo episódio, as três mulheres abordaram o tema do excesso de autoconfiança ou como os egos exagerados podem minar relações.
Bárbara Guimarães acabou por surpreender ao recuar no tempo e falar de uma fase em que ainda estava casada com Manuel Maria Carrilho. A apresentadora assumiu diante das câmaras que quando estava casada tinha um imenso cuidado e preocupação em relação ao que dizia nas entrevistas.
"Preocupava-me imenso, foi numa fase em que estava casada, e precupava-me imenso aquilo que dizia nas entrevistas... sabes aquele cuidado que tu tens, as palavras têm que te sair exatamente... ser mais elaboradinha", começou por explicar.
E continuou: "Tinha ali alguns receios na minha vida. Estava muito contida e ficava furiosa (...) quando via tudo ao contrário, quando escrevem contrário do que tu dizes. Sofria imenso", confessou, dizendo que sofria imenso devido a esse problema.