
O ano não começou da melhor maneira para Bárbara Guimarães, que após umas férias com os filhos no Dubai ficou infetada com covid... mas o ano de 2022 parece querer sorrir à apresentadora.
Quase recuperada da infeção, que garante não lhe ter dado sintomas, a estrela da SIC, que não tem sido opção de Daniel Oliveira, principalmente por causa dos escândalos que envolveram o divórcio polémico com Manuel Maria Carrilho e a grave doença que obrigou Bárbara a ser operada, deve estar de regresso para breve.
É ela que revela que o diretor de programa da SIC já lhe confiou um formato e que ela se está a preparar: "Tenho trabalhado num programa que o Daniel me pediu, vejo filmes, leio, arrumo roupa, cozinho e também recebo comidinha à porta [risos]. Não me custa estar sozinha, desde que todos estejam bem", contou em entrevista à revista 'LUX', sem, contudo, dar mais pormenores sobre este programa.
Recentemente Bárbara disse que não se importava de ser uma espécie de bombeira de serviço do canal, estando disponível para substituir os colegas sempre que fosse preciso.
Foi chamada para 'A Máscara', mas foi uma curta participação... já que foi "desmascarada".