
Bárbara Norton de Matos lamentou esta terça-feira, 26, a morte da avó com uma mensagem especial.
"Avó Madalena, os seus sete filhos , 24 netos ( incluíndo eu, a sua neta Babinhas) e 45 bisnetos vão ter muitas saudades suas", escreveu a atriz na legenda de uma fotografia da avó. "Um grande beijinho no teu coração", comentou uma fã da atriz. "A sua avó era muito querida. Eu gostava muito dela e conheci-a com 8 anos. Recordo com muito carinho as muitas vezes que fui à casa dos seus avós de Lisboa. Fui sempre muito bem recebida. Agora a sua avó está junta com os seu avô Carlos e com a sua tia Lena. Beijinho muito grande, minha querida", diz outra. Bárbara não revelou se se trata da avó paterna, a mãe de Luís Norton de Matos, mas em publicações antigas nas redes sociais o treinador também fala que a mãe teve sete filhos.
"Um grande beijinho no teu coração", comentou uma fã da atriz. "A sua avó era muito querida. Eu gostava muito dela e conheci-a com 8 anos. Recordo com muito carinho as muitas vezes que fui à casa dos seus avós de Lisboa. Fui sempre muito bem recebida. Agora a sua avó está junta com os seu avô Carlos e com a sua tia Lena. Beijinho muito grande, minha querida", diz outra.
Bárbara não revelou se se trata da avó paterna, a mãe de Luís Norton de Matos, mas em publicações antigas nas redes sociais o treinador também fala que a mãe teve sete filhos.