
Depois de várias semanas sem polémica, o que era quase diário sempre que participava Cláudio Ramos, o 'Passadeira Vermelha' da SIC voltou a fazer corar os telespectadores.
Tudo porque Mariama Barbosa não gostou de um comentário de Graça Peralta e soltou a língua: chamou papagaio à ex-concorrente de 'Casados à Primeira Vista'.
Graça tentou brincar com Mariama mas a resposta foi dura: "Sabe, Graça, você é que nem um papagaio. Uma pessoa dá-lhe o dedo e quer logo subir ao pescoço, mas aqui não poisa", disse Mariama, aborrecida. "Não se estique", acrescentou.O momento causou um calafrio e tornou o ambiente pesado no programa de corte e costura sobre a vida dos famosos.
Depois de aborrecer os telespectadores, que nunca gostaram muito de Graça, agora foi Mariama a mostrar as suas "garras".
Desde que Cláudio Ramos saiu que o comentador envolvido em mais polémicas é Joana Latino, que volta e meia parece dizer mais do que a conta.