'

Notícia

Polémica

Barracada nos bastidores?! Vídeo mostra Cristina Ferreira a recusar cumprimento no intervalo do programa da SIC

A estrela da SIC foi 'apanhada' em vídeo a recusar cumprimentar uma mulher que estava nos bastidores de 'O Programa da Cristina' e até fez má cara. Apresentadora já explicou o que aconteceu.
30 de maio de 2019 às 15:57
A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira diz que todos são bem-vindos na sua "casa" mas um vídeo mostra que não é bem assim. A apresentadora da SIC recebeu no programa várias mulheres conhecidas que foram falar de maternidade, entre elas estava a atriz Sofia Arruda, que aproveitou o momento para fazer um vídeo para o seu canal de youtube.

E é este vídeo com imagens inéditas dos bastidores do programa líder de audiências da manhã que apanhou um momento de grande embaraço para Cristina Ferreira, que recusa cumprimentar uma mulher que está nos bastidores, onde só vai quem tem convite.

Sofia Arruda mostra corpo de sonho no Brasil
Sofia Arruda
Sofia Arruda
Sofia Arruda no Brasil
Sofia Arruda
Sofia Arruda
Sofia Arruda e David Amaro partilham uma relação há cerca de 5 anos
Sofia rendida à água de coco
Sofia em Pernambuco, Brasil
Sofia Arruda ao lado do namorado, David Amaro, nas suas férias de sonho ao Brasil
Sofia Arruda
Sofia Arruda
Sofia Arruda
Sofia Arruda
Sofia Arruda
Sofia Arruda e David Amaro
Sofia Arruda Brasil
Sofia Arruda Brasil
Sofia Arruda e David Amaro
Depois de cumprimentar com grande entusiasmo Raquel Strada, Sofia Arruada e Helena Coelho... recusa depois qualquer proximidade com uma mulher loura, que as imagens não permitem saber quem é. Cristina não cumprimenta e fica até com cara de surpreendida...

Entrentanto em direto, Cristina Ferreira explica que é Patrícia Sargento, produtora do programa da SIC, um dos elementos da equipa com quem já trabalhava na TVI.

Esta não é a primeira vez que Cristina é "apanhada" em vídeo com atitudes menos bonitas... Ainda na TVI foi filmada em direto a deixar cair de propósito no chão um sabonete que um convidado tinha oferecido.

Foi em 2014 e deu muito que falar na altura e que obrigou mesmo a apresentadora a falar do assunto:"Ninguém percebeu como aquilo aconteceu, porque o programa vai para intervalo quando o sabonete cai no chão. Portanto, prefiro não dizer nada, porque nunca ninguém iria aceitar as minhas desculpas como válidas. Haveria sempre alguém que iria achar que eu estava a inventar e que seria tudo falso e, portanto, prefiro não comentar", disse Cristina Ferreira.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever