
Já nem Bruno de Carvalho, nem Liliana Almeida conseguem disfarçar a grande cumplicidade que os une. Dentro da casa mais vigiada do País, o casal está cada vez mais próximo e dá largas à atração que o não os deixa descolar um do outro.
Tanto assim é que os "barulhos" que se ouvem quando, à noite, estão debaixo do edredão já é assunto no reality show da TVI. Os colegas mostram mesmo revolta e desconforto, ao ponto de Marta Gil e Catarina Siqueira terem decidido falar com a ex-NonStop, na casa de banho.
"Tanto eu como a Catarina sentimo-nos um bocado desconfortáveis e não sou ninguém para decidir aquilo que queres fazer, mas falta um mês para bazar daqui", disse Marta a Liliana, com cuidado em escolher as palavras. "Preferia que não voltasse a acontecer, somos todos adultos. Aguentem-se", continuou a atriz da primeira temporada de 'Festa É Festa', novela de sucesso da TVI.
Também a atriz Catarina Siqueira deu a sua opinião sobre o assunto: "É mais no sentido de às vezes parece que estás só na tua cena e que ninguém está a ouvir. E como nós, todo o mundo percebe."
Marta Gil, de novo, ainda acrescentou: "É uma cena que não quero mesmo que volte a acontecer, é muito constrangedor. Sei exatamente que não houve, mas estava em via de acontecer. Provavelmente nem íamos lá chegar, mas só o chegar aí já não é fixe."