'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

"Bem-vindo ao mundo Vicente Blue"! As primeiras imagens do filho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey

O casal de atores começa uma nova aventura. Radiantes, Lourenço e Kelly anunciam: "O primeiro dia das nossas vidas".
12 de julho de 2023 às 07:48
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
pub
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
pub
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey

Já nasceu o primeiro filho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey. A boa-nova foi avançada pelo casal de atores nas redes sociais na noite desta terça-feira, com a publicação das primeiras imagens do bebé, que nasceu no domingo, 9 de julho, com 3,750kg.

"O primeiro dia das nossas vidas. Bem-vindo ao mundo, Vicente Blue", anunciaram, felizes, Lourenço e Kelly a legendar a publicação.

Os atores confirmaram que iam ser pais pela primeira vez em janeiro. Lourenço Ortigão e Kelly Bailey conheceram-se nas gravações da novela 'Única Mulher', em 2014, e estão juntos há seis anos, depois de terem começado a namorar em 2017, durante as gravações de uma outra novela, 'A Herdeira', onde faziam um casal. Na viagem ao México com a novela, a ficção passou à realidade.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável