
Bernardo Sousa volta a referir que o efeito da fama o tornou ciente de que sofre de pânico de multidões. Assume que vai, por isso, procurar ajuda na terapia.
As declarações do vencedor do ‘Big Brother Famosos 2’ surgiram no âmbito da festa de verão da TVI, em Vilamoura: "Por mim só estava no jantar, mas hoje não posso fugir. Confesso que estou um pouco intimidado".
"É muita gente e tenho algum pânico de multidões, foi uma coisa que ganhei. Não sei explicar, quero fazer terapia para ultrapassar", acrescentou o piloto de ralis madeirense. Era algo que já sentia nos ralis, mas numa dimensão menos. Agora o programa trouxe-me mais popularidade e isso assusta-me um pouco mais", contou à 'TV Mais'.
Recorde-se que Bernardo Sousa revelou pela primeira vez este medo aquando da passagem pelo Rock in Rio Lisboa, em junho, da qual deu que falar a "escolta" por parte dos seguranças ao próprio Bernardo, tal como a Bruna Gomes e Cristina Ferreira. Na altura, declarou à mesma publicação: "Já deveria ter iniciado a terapia, mas ainda não tive tempo."