
José Castelo Branco já conhece as medidas de coação. O juiz responsável pelo processo de violência doméstica que visa José Castelo Branco decretou, esta quarta-feira, 8 de maio, que, e apesar de ficar em liberdade, Castelo Branco está proibido de contactar com a vítima, Betty Grafstein. José Castelo Branco ficará com uma pulseira eletrónica, com um sistema de georreferenciação, que controlará a distância do 'socialite' à vítima. Esta aproximação não poderá ser inferior a 1 quilómetro, como noticia o 'Correio da Manhã'.
José Castelo Branco ficará com uma pulseira eletrónica, com um sistema de georreferenciação, que controlará a distância do 'socialite' à vítima. Esta aproximação não poderá ser inferior a 1 quilómetro, como noticia o 'Correio da Manhã'.
Durante a tarde, houve diligências do Tribunal de Sintra para ouvir Betty Grafstein através de vídeoconferência. De acordo com o advogado de José Castelo Branco, o causídico Pedro Nogueira Simões, citado pela TV7Dias, a empresária norte-americana não quis prestar depoimentos. "Ela estava cansada de tanta pressão", revelou o advogado.