
Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, não esteve com meias-palavras relativamente ao incidente que envolveu o atual concorrente Ricardo Pereira na passada segunda-feira, tendo pedido a expulsão do concorrente, à imagem do que já havia feito Ana Garcia Martins enquanto comentadora do reality show da TVI.
"Sendo eu amiga de raparigas que sofreram de abuso sexual por parte de pessoas próximas, só posso dizer #ricardoexpulso e, de preferência, quando chegar cá fora que se eduque", afirmou a Beta de Cascais numa publicação no seu Twitter pessoal.
Sendo eu amiga de raparigas que sofreram de abuso sexual por parte de pessoas próximas só posso dizer #ricardoexpulso e de preferência quando chegar cá fora que se eduque #bbtvi
— rainha de cascais (@joana_bboficial) November 2, 2021
Recorde-se que o concorrente de Alverca insinuou, em conversa com Bruno, ter mantido atos sexuais com a sua companheira, Joana, enquanto ela estava a dormir. Apesar de ter depois defendido as declarações como sendo apenas uma piada, estas já levaram a que fosse altamente contestado pelos fãs do programa, tendo recebido inclusive uma sanção dentro do jogo.