
Têm sido semanas tensas no ‘Big Brother’ e o antagonismo entre Rafael e Ana Morina escalou até a um ponto sem retorno no reality show da TVI.
Se recentemente o empresário recusou partilhar cama com a executiva por 48 hora, num dilema que redundaria numa benesse para toda a casa, depois desta ter sido obrigada a passar tempo no quarto masculino, por indicação da expulsa Felicidade, as palavras têm ainda sido mais duras que as ações.
"Ela é mesmo um monte de m**** ambulante, é o que ela é", disse em conversa no exterior nesta quinta-feira, tendo sido advertido por Joana para controlar as palavras. Ignorando o conselho da colega, prosseguiu, "eu quero é que ela se f***."
— Debora Barao (@barao_debora) November 11, 2021
Já de manhã havia atirado perante João e Fábio: "Ninguém a manda para o c*****", tendo adicionado, "eu espero bem é que ela vá apanhar no c*, é só isso que eu espero."
Isto é vergonhoso
— lugarejo do anómalo (@w_caparica) November 11, 2021
Rafael a falar da Morina. Completamente vergonhoso!#bbtvi pic.twitter.com/CJ4R2XWtX5
Estas foram mais uma na série de ofensas dirigidas a Ana Morina por parte do antigo militar, ele que já havia chamado de "cabra" à executiva. A conta do programa nas redes sociais já anunciou que Rafael receberá uma sanção às 19h desta quinta-feira.