'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Birras e ciúmes de Georgina afastam Cristiano Ronaldo de Dolores Aveiro e dos amigos

A namorada de CR7 tem cada vez mais influência na vida do craque... e não deixa ser contrariada: quer tudo à sua vontade. E Cristiano cumpre todas as vontades dela
09 de novembro de 2019 às 12:07
A carregar o vídeo ...

Georgina Rodríguez é a mulher do momento. A namorada de Cristiano Ronaldo vive uma excelente fase: é convidada para participar numa grande gala da MTV, que acabou por ser um bocado ofuscada com a presença do craque, tem cada vez mais admiradores nas redes sociais, onde é já considerada uma 'influencer', é cada vez mais requisitada para dar a cara e o corpo por marcas... e tem recebido inúmeros elogios públicos do jogador da Juventus.

Mas esta enorme atenção que tem recebido está a causar alguns problemas por causa dos ciúmes. Gio e CR7 foram apanhados a discutir em Espanha na gala da MTV... e até Rita Pereira foi metida ao barulho.

A carregar o vídeo ...
Rita Pereira indignada com notícia de ciúmes de Georgina Rodríguez

A revista Vidas do Correio da Manhã garante que a bela morena afastou Cristiano Ronaldo dos amigos e da família, em especial de Dolores Aveiro, que até Gio entrar "em cena", era a rainha da vida do jogador.

As birras de Gio e as suas exigências causam tensão no clã Aveiro e junto dos amigos mais próximos do capitão da Seleção Nacional.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável