
Blaya está envolvida em mais uma polémica. Depois de divulgar esta segunda-feira, 9, um vídeo em que está a dançar com o filho de 3 semanas ao colo, a cantora e dançarina viu-se a ser atacada pelos seguidores.
"Como estamos num país de liberdade de expressão e pensamento vou expressar o que penso: digamos que estamos a falar de um ato de pura negligência maternal o facto de sujeitar um bebé com pouco tempo de vida a movimentos bruscos... Digamos que se trata de uma vida humana e não um Nenuco comprado numa loja de brinquedos.... Pronto! Nesta parte entram as virgens ofendidas em 5...4...3...2...1...", lê-se num comentário. "Fo#$/, em vez de lhe darem conselho para parar com isso ainda lhe dão mais força, pelo amor de Deus, ela acabou de dar à luz, há pouco tempo, e já anda a fazer isso com o bebé, pelo amor de Deus, a criança não é nenhum boneco, pá. Sinceramente, há com cada tipo de mãe no mundo, vou vos contar", diz outro.
Esta terça-feira, 10, Blaya reagiu aos comentários com um vídeo nas Instastories. "Fico realmente espantada por as pessoas acharem uma coisa fora do normal eu dançar com o Theo [...] Lá por vocês não fazerem, não quer dizer que os outros pais, as outras mães, não possam fazer. Com todo cuidado, dá para fazer as coisas. Pior ainda é pensarem que eu faço os vídeos para estar a ser falada", disse.
"Há um problema na vossa cabeça", apontou.
Recorde-se que Blaya foi mãe pela segunda vez a 18 de julho. Naquela mesma semana foi criticada pelos seguidores depois de revelar que comeu a placenta misturada com batido de frutos vermelhos para ajudar na recuperação do pós-parto.