
Nesta semana, José Castelo Branco mostrou-se furioso após uma internauta lhe ter enviado uma mensagem na qual o acusava de tratar a sua mulher, Betty Grafstein, como "uma bola de trapos", algo que imediatamente rebateu: "Sei bem como cuidar da minha Betty!", respondeu.
Agora, o socialite propôs à mulher que reagisse a estas acusações, num vídeo que esclareceu ser dirigido apenas aos maldizentes e não "aos bons". "Gostavam que eu ficasse em casa e ninguém me visse mais? Não vai acontecer", avisou Betty, de 94 anos.
"Ainda não estou morta e lamento que pensem dessa forma. Estou a sair e a divertir-me e a desfrutar da minha vida. É uma pena se acharem que eu simplesmente devia morrer", afirmou por fim, na partilha feita através do Instagram.
O casal surgiu feliz numa viagem de carro, durante uma saída a dois para comemorar o Dia de São Patrício, feriado com origem na cultura da Irlanda que é celebrado nos Estados Unidos, devido à existência de muitos norte-americanos com ascendência irlandesa.