
O drama de ter de lidar com o público e fãs, algo que inclusive pôs Bernardo Sousa a fazer terapia, parece estar totalmente superado. Ou pelo menos parte do drama.
Outrora, o piloto de automóveis digeria com dificuldade o sucesso que obteve no 'Big Brother', a ponto de na festa da TVI ter confessado "ter tido ajuda", mas em entrevista à revista 'Cristina' isso parece ser coisa do passado. Embora continue a garantir que gosta "de preservar muito" a sua privacidade e até "passar despercebido".
Bernardo diz ainda que agora se sente bem em falar com o público, que com ele até desabafa. O namorado de Bruna Gomes diz que recebe testemunhos muito duros "de quem perdeu um filho, entrou em depressão, pegou na filha e tentou matar-se" e que percebe estar a ajudar essas pessoas ao ouvi-las.
Quanto à parte negativa diz que já começou "a dar menos importância aos boatos e às notícias" pois garante que só lhe estão "a dar retorno publicitário" que é o que precisa "para os patrocinadores". "A parte boa [deste impacto com o público] está completamente a ganhar", termina.