
Não foi uma só vez que Joana fez a revelação bombástica! Preocupada com a possibilidade do namorado, Ricardo, poder ser expulso pelos portugueses, a concorrente achou por bem prepará-lo para para revelações que ele poderia vir a descobrir sobre ela. Pediu-lhe até a possibilidade de ouvir a sua versão dos factos quando os dois estiverem cá fora.
A polémica instalou-se depois de, em conversa com Fábio, a rapariga ter afirmado que já foi acompanhante de luxo, algo que não foi muito levado a sério pelo amigo, pelo tom de brincadeira utilizado pela concorrente.
No entanto, Joana voltou a falar sobre o tema. Depois de ter ido fazer a 'Curva da Vida', a jovem esteve na rua com Bruno, que a questionou de como é que ela se sentia. "É a minha vida, não tenho que ter vergonha da minha vida. Há coisas boas, hás coisas más como é óbvio", respondeu.
O jovem de Castelo Branco confrontou-a. "Foste acompanhante de luxo". E, sem hesitar, ela respondeu: "Fui. Já desconfiavas?".
Já ontem à noite, 28 de novembro, na gala semanal do 'Big Brother',
os apresentadores Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha quiserem saber mais pormenores sobre o que a própria concorrente disse dentro da casa mais vigiada do país. "Não sou, nem nunca fui acompanhante de luxo", garantiu Joana, explicando que a conversa com Bruno foi apenas uma brincadeira.