
As gravações de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ terminam em meados de abril, mas os concorrentes ainda não sabem qual o prémio que vão levar para casa. Segundo a revista TV Guia apurou, a TVI ainda não tomou nenhuma decisão sobre este tema e o ambiente nos bastidores do programa está cada vez mais tenso.
"Aquilo na TVI anda uma balbúrdia, Ninguém diz nada sobre os prémios. Pode ser dinheiro ou uma viagem, mas ninguém sabe de nada e isso tem causado um grande desconforto", contou uma fonte da produção.
Mas esse não é o único fator que está a causar polémica neste 'reality show' do canal de Queluz de Baixo. Ao longo das últimas semanas, as candidatas e as "sogras" têm discutido muito, e as tarefas domésticas são, na maioria dos casos, o principal ponto de discórdia entre elas.
"As mães dos concorrentes estão à espera de meninas do coro. Há ali muitas com falta de nível", diz a mesma fonte, que acrescenta ainda o facto de muitas delas terem sido 'repescadas' de outros programas televisivos, como o 'First Dates' ou o 'Love on Top'.
À semelhança do rival 'Quem Quer Namorar com um Agricultor?', da SIC, também este formato já deu origem a várias queixas na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). "Confirmamos a receção de várias participações aos programas da SIC e da TVI", contou fonte da ERC, não revelando, porém, o número de queixas recebidas.