
Léo Caeiro, comentador da CMTV, está a acusar Diogo Orvalho, o namorado de Ana Garcia Martins – mais conhecida por A Pipoca Mais Doce – de o intimidar e de o tentar "silenciar" para que não falasse sobre ele na televisão.
O comentador fez a revelação inesperada no 'Manhã CM' desta segunda-feira, 21 de outubro.
"Tentaram proibir-me de falar aqui no programa sobre esse senhor, que eu não vou dizer o nome porque me tentou intimidar. [Foi] uma pessoa através dele", começou por dizer.
"Primeiro de tudo, não estou proibido de falar de ninguém. E segundo, existe liberdade de expressão. As pessoas quando se expõem, como a Pipoca, nós somos livres de dar a opinião, desde que a opinião não seja mal educada e eu não fui", continuou.
"A Pipoca Mais Doce, através do namorado, pediu a um outro advogado para me tentar proibir de falar dele. Mas eu tenho que dizer, só aqui, diretamente, porque eu nunca respondi: eu estou instruído, tenho advogado para me defender, o meu advogado teve acesso àquilo que me foi enviado e, obviamente, que aquilo que ele fez não é sequer aceitável fazer, que é tentar coagir-me", acrescentou.
Em causa estão os rumores que Léo Caeiro lançou em agosto sobre o estado da relação entre Ana Garcia Martins e Diogo Orvalho. O comentador garantiu que a influencer estava separada do companheiro e que tinha sido vista com o ex-marido, Ricardo Martins Pereira.
Ana Garcia Martins apressou-se a desmentir os rumores de que estava separada do advogado.