
Sara Matos, 29 anos de idade, causou sensação ao protagonizar um dos momentos mais altos da estreia de 'Lip Sync Portugal - Playback Total', no domingo, 13 de janeiro.
A atriz vestiu a pele de Miley Cyrus e encantou o público com uma estrondosa atuação ao som de 'Wrecking Ball (bola demolidora)' e triunfou. "Diverti-me muito. Acho que estávamos todos na mesma onda e isso deu para perceber. A dança do Diogo [Amaral] foi surpreendente. Não estava nada à espera que a Clara de Sousa aceitasse e a Aurea fosse supercompetitiva. Acho que foram todos importantes", explicou a estrela de Carnaxide.
A estreia, muito ovacionada e elogiada – com inúmeros piropos –, acabou por ser alvo de duras críticas nas redes sociais. "Não achei graça a ser uma cópia do número de Anne Hathaway no programa americano, devia haver mais originalidade", comentou um espectador do formato. "Nem se dão ao trabalho de de fazer atuações, que não sejam cópias descaradas", atirou outro seguidor.
No canal rival, TVI, estava o namorado, Pedro Teixeira, que acabou por ser o vencedor da noite, com as audiências a dar a vitória ao 'Dança com as Estrelas', apresentado pelo ator e por Rita Pereira.