
Elma Aveiro realizou a nona edição do 'Elma Fashion Show', no Garden Estoril, em Cascais, na sexta-feira, 16, numa noite cheia de emoções, e em que a empresária madeirense ainda revelou dotes de dança, ao som do convidado especial Nego do Borel. Uma noite igualmente para a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo deixar alguns recados aos críticos. "Podem falar o que quiserem, porque o que eles falam não interessa nada. Eu já não ligo muito, porque aqueles que falam mal, no fundo gostam", atirou Elma.
Uma noite igualmente para a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo deixar alguns recados aos críticos. "Podem falar o que quiserem, porque o que eles falam não interessa nada. Eu já não ligo muito, porque aqueles que falam mal, no fundo gostam", atirou Elma.
O desfile da empresária madeirense foi alvo dos comentários da 'Noite das Estrelas' da CMTV. Adriano Silva Martins revelou que a irmã de Cristiano usa "réplica originais", vendidas por Cláudia Nayara.
"Querem que eu vos diga porque é que a Elma Aveiro não leva seguranças? Porque as malas dela são falsas. Fiquei a saber que ela compra contrafação, uma das mulheres mais ricas deste País compra contrafação", aponta o comentador.
"Confirmado pela própria, pela própria que vendia: a Cláudia Nayara. Nem precisava de dizer, eu já vi a Elma Aveiro com um sobretudo cheio de logos da Chanel. Esse sobretudo não existe. A Chanel é anti-logo Chanel", acusou ainda Adriano Silva Martins.