
Duas pessoas ameaçam deixar hoje a casa do Big Brother. A mansão da Ericeira está ao rubro com o concorrente Pedro Soá e a colega Teresa a ameaçarem que abandonam o programa. O jogador de póquer do Montijo faz hoje 42 anos, é líder da casa, mas passou parte do final da manhã a gritar e a dizer asneiras justificando a fúria com o facto de ninguém o escutar.
O jogador de póquer do Montijo faz hoje 42 anos, é líder da casa, mas passou parte do final da manhã a gritar e a dizer asneiras justificando a fúria com o facto de ninguém o escutar.
O empresário do Montijo confessou que o dia dos seus anos é uma data que o marca muito e o faz recordar coisas tristes, facto que contribuiu para acirrar a sua vontade de abandonar o reality show da TVI.
Depois de muitos gritos com os colegas, o polémico concorrente dirigiu-se ao closet e começou a arrumar a sua roupa. Entretanto, no exterior da casa, a concorrente Teresa, de 52 anos, ouviu o marido do lado de fora e, violando as regras do Big Brother, aproximou-se da cerca e falou com o companheiro.
"É para sair, Jorge?", perguntou, tendo obtido resposta afirmativa do marido. "Se o meu marido diz que é para sair, eu saio", disparou, perante a estupefacção dos colegas do programa.