
Depois de ter saído do polémico reality show da TVI, o ex-concorrente começou a vender um 'Programa Online de Superação da Ansiedade e Depressão'.
Mas esta atividade através da internet está a colocar Daniel Guerreiro em maus lençóis uma vez que o 'mentalista' está a ser duramente criticado por vários internautas que consideram que o namorado de Soraia (a grande vencedora do 'BB2020') não tem formação para fazer estes cursos.
Houve até quem fizesse chegar uma denúncia à Ordem dos Psicólogos. Na carta dirigida ao referido organismo por um utilizador do Twitter, segundo o 'Holofote', é dito que Daniel Guerreiro "está a vender cursos para ultrapassar a ansiedade e depressão" e que "o mesmo tem o 9.º ano de escolaridade e não tem autorização para tal".
É avançado que em menos de 24 horas, o ex-concorrente conseguiu vender "300 cursos exclusivamente online com o custo de €19,90, sendo que a faixa etária que o segue é maioritariamente adolescentes".
"A saúde mental deve ser tratada somente por profissionais da área e a ansiedade/depressão são doenças de saúde mental, que não se tratam com cursos", pode ainda ler-se na carta que supostamente foi enviada para a Ordem dos Psicólogos.