
Maria Botelho Moniz foi 'apanhada' a negociar com a TVI e acabou despedida da SIC por Daniel Oliveira que não gostou de saber que a repórter do programa de João Baião e comentadora do 'Passadeira Vermelha' estava a jogar em dois tabuleiros.
"A SIC agradece o trabalho de Maria Botelho Moniz, que cessa a colaboração com os canais SIC", anunciou a estação de Paço de Arcos em comunicado. A apresentadora vai juntar-se à equipa da nova edição de 'Big Brother', anunciou durante a manhã desta sexta-feira o diretor de Programas da TVI, Nuno Santos.
Mas toda a polémica, sabe a FLASH!, partiu de uma traição a uma confidência de Maria Botelho Moniz.
Segundo conseguimos apurar, a apresentadora terá desabafado com uma amiga do 'Passadeira Vermelha' sobre o interesse da TVI e pediu confidencialidade. No entanto o pedido de Botelho Moniz não foi respeitado. A informação chegou veloz aos ouvidos de Daniel Oliveira que reagiu sem contemplações, cortando assim uma relação de vários anos da apresentadora com a SIC.
Em Queluz de Baixo, Maria Botelho Moniz vai trabalhar próximo de Cláudio Ramos, companheiro de outras aventuras em Paço de Arcos. "Chego à TVI com toda a energia e focada na mudança. Sou uma grande fã do 'Big Brother', conheço bem o formato e agradeço a confiança. Vou estar à altura, agora e no futuro", declarou a apresentadora.