
Joel Dias vai tornar-se no grande protagonista de ‘Casamento Marcado’, a experiência social da TVI apresentada por Maria Cerqueira Gomes, e não será por bons motivos.
No dia 5 de junho, na Quinta das Palmeiras em Colares, Sintra, Joel iria casar-se com Patrícia Teixeira, mas o matrimónio acabou por não se consumar. Isto porque na altura de dizer o "sim" à sua noiva, o concorrente de Santo Tirso disse… não.
"O Joel disse à Patrícia que não podia casar com ela, porque tem uma namorada no norte e tem medo que ela não o queira de volta", referiu uma fonte à ‘TV 7 Dias’, que revelou também que Patrícia, envergonhada pela atitude de Joel, começou a fugir e teve de ser convencida a regressar pela produção.
Para além da má imagem que irá mostrar perante o país, esta manobra do jovem de 21 anos colocou-o em ainda piores lençóis, por ter criado um conflito com a família, que havia desembolsado a deslocação até Sintra, e ficou muito descontente com a situação.
Para agravar a situação, foi ainda desvendado que Joel nem sequer era fotógrafo, como referiu no formato, profissão que na realidade é exercida pelo seu pai.