
Sara Norte está no 'Passadeira Vermelha', na SIC Caras, desde novembro de 2021, mas mesmo assim a atriz continua a convencer o público do formato. Na conta oficial do programa que debate a vida dos famosos, são muitas as críticas à postura da filha de Vítor Norte.
"A Sara deveria ter mais contenção, todos têm direito à sua opinião mas ela impõe constantemente a sua. Ontem, reparei que falou com um tom desafiador para a Zulmira", "Falta de classe…. Acha que procedendo desta forma, sobressai. Sobressai sim, mas pela negativa… Está-se a preparar caminho para seguir pelo mesmo caminho que a Helena Laureano", "Só a Sara é que tem opinião; quer mostrar qualquer coisa então fala, fala... antes programa começar tem tomar calmante", "A Sara é muito histérica", "Quer mostrar-se superior aos colegas… foi embora a Helena Laureano veio esta… Como diz o ditado: venha o diabo e escolha", "A Sara estava muito mal vestida, além disso não acrescenta nada ao programa ou fala demasiado sem deixar os outros falarem ou está sentada a baloiçar-se" e "A Sara não acrescenta nada. Falta-lhe muita coisa para estar ali sentada a comentar. Não consigo perceber como é que ainda a convidam para estar a fazer comentários", são apenas alguns comentários.
Mas não se ficam por aqui: "A arrogância da Sara está exacerbada", "Comentários da Sara não vão a lado nenhum, já é altura de mudar de comentador", "Por favor produção, respeitem o vosso público. Ninguém merece ter que levar com a Sara", "Sara Norte é brejeirice demais e desnecessária. Em nada eleva o nível do programa, antes pelo contrário", "A Sara não tem classe. Não sabe estar, fala e ri de modo deselegante e passa a vida a dizer que o pai é o maior. Muito cansativa", "Não vejo quando ela está! Tem muita falta de educação, não perco tempo com ela" ou "Sara, calma! Fale baixo! Está a ser muito criticada pelos espectadores da Passadeira Vermelha, lembre-se da Helena Loureano que também foi muito criticada e acabou por ser afastada. Leia o que lhe dizem, é para seu bem. Fale baixo, com calma, não gesticule tanto, no entanto não perca a sua expressividade. Quanto à roupa não está nada bem, mas isso é secundário".