Margarida Corceiro já é um dos rostos mais conhecidos - e mais procurados pelas câmaras - sempre que há um Grande Prémio de Fórmula 1. Ainda este fim de semana, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a bonita portuguesa esteve em destaque aquando a conquista do título de campeão do mundo da modalidade pelo namorado, o piloto Lando Norris.
A revista 'Gala', na edição francesa, dedica um artigo à atriz portuguesa que intitula: "Lando Norris, campeão do mundo de F1: quem é sua namorada, Magui Corceiro, que não tem papas na língua?". Nesse trabalho jornalístico, diz-se que, "embora o relacionamento tenha tido seus altos e baixos no início, o casal parece estar agora mais apaixonado do que nunca."
Depois são ainda reveladas as razões para Magui suscitar a "ira de outros pilotos da Fórmula 1". "Segundo informações divulgadas pelo 'The Sun' neste domingo, 7 de dezembro, a modelo de 23 anos irritou repetidamente pilotos de Fórmula 1. Margarida Corceiro, por exemplo, não hesitou em alfinetar Max Verstappen, principal rival de seu namorado", lê-se na referida publicação gaulesa.
E avança com mais explicações: "Ela afirmou que ele [Verstappen] 'só ganha por sorte', um comentário que certamente causou alvoroço nos bastidores. E não para por aí. A modelo também atraiu a ira do piloto Carlos Sainz, que considerou 'desrespeitoso' o facto de operadores de câmara e comentadores se interessarem mais pelas mulheres e namoradas dos pilotos, às vezes em detrimento da própria corrida. Vai daí, criticou a namorada de Lando Norris, que respondeu dizendo que não tinha culpa de aparecer regularmente nos ecrãs."
A 'Gala' não tem dúvidas: "Margarida Corceiro claramente não é do tipo que se deixa intimidar e não tem medo de dizer o que pensa."