'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother Famosos

Bronca! TVI obrigada a dar explicações depois de Catarina Siqueira ter revelado ter um telemóvel no quarto do 'BB'

A atriz "descaiu-se" e disse que tinha o telemóvel no quarto a carregar. A polémica instalou-se.
27 de maio de 2022 às 17:18
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
pub
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
pub
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira

Catarina Siqueira meteu os pés pelas mãos ou disse apenas uma piada que deixou a TVI em maus lençóis? A atriz disse que tinha um telemóvel dentro da casa do 'Big Brother' e deixou a produção em sobressalto e lançou o "caos" nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando estava na casa de banho e disse para a voz: "Big, desligue o ar quente e acenda aqui a luz da casa de banho, se faz favor. O meu telemóvel está no quarto a carregar, não o tenho aqui", atirou a atriz.

As palavras de Catarina Siqueira, que foram ouvidas em direto por milhares de espetadores, obrigou a TVI a explicar-se de modo a tentar controlar a polémica que rapidamente surgiu nas redes sociais.

"Os concorrentes não têm qualquer telemóvel em casa. O único que lá entra é aquele com que, de vez em quando, captam as fotos para nós, depois, publicarmos nas redes sociais. E, mesmo esse, não tem qualquer cartão. Não nem rede móvel. Não está ligado a nenhuma operadora", garantiu fonte da TVI, citada pela 'Nova Gente', acrescentando que ela estava a brincar. 

Brincadeira ou não, a verdade é que ao longo das várias edições do 'BB' foram surgindo polémicas sobre alegados benefícios de alguns concorrentes.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável