
Zena Pacheco, a vencedora do 'Big Brother - A Revolução', e o namorado, André Abrantes, deixaram um alerta aos fãs para uma situação que os estava a deixar angustiados.
Alegadamente, uma mulher fez-se passar por gestora de uma página de apoio do casal para angariar dinheiro em proveito próprio. A desculpa é que esse dinheiro seria para comprar presentes para os ex-concorrentes do reality show da TVI.
Zena descobriu a alegada burla e acabou por expôr a mulher publicamente: "Marisa Pires! Tenham atenção a esta mulher que se aproveita dos apoiantes dos concorrentes dos reality shows. Criou o grupo de apoio 'André e Zena BBRevolução' no facebook e andou a pedir dinheiro para "miminhos" para quando os concorrentes saíssem da casa, mas depois usa para proveito próprio", denuncia a madeirense nas redes sociais.
Ao saber o se passava, a jovem do Funchal diz ter entrado em contacto com esta mulher "para pedir comprovativos" dos alegados presentes, mas que esta, ao perceber que estava a ser apanhada, teria andado "a ligar aos apoiantes a levantar falsos testemunhos", explica.
Zena garante que fez esta publicação porque não admite "que haja injustiças", e pede aos fãs para terem cuidado e que se quiserem oferecer alguma coisa "que façam com alguém chegado: pai, mãe, irmãos".