
Logo nos primeiros dias de 2023, Bruna Gomes, de 27 anos, confessou estar a viver um período conturbado com os fãs. Insultada, assediada e magoada, a comentadora da TVI chegou mesmo, em março, a ausentar-se das redes sociais, por algum tempo, antes de explicar que o caso [as agressões escritas] ia avançar para a Justiça. Agora, meses depois, ainda fragilizada, assume não conseguir lidar sozinha com a polémica.
"O assunto está a ser resolvido no Brasil. É a minha irmã [Mariana] que me está a ajudar no processo", revela a namorada de Bernardo Sousa, citada pela TV Guia, acrescentando: "Porque foi algo que me desgastou muito. Seria difícil para mim envolver-me a sério nisto, porque ia ter de rever tudo o que me escreveram e eu, neste momento, não estou com cabeça para isso. Não me sinto preparada emocionalmente. Felizmente, a minha irmã está a ver tudo."
A sensual brasileira reforça que não desistiu de seguir em frente na Justiça com a violência que sofreu nas redes sociais: "Por ser algo no virtual, achei que só assim faria sentido. É algo muito delicado e eu quero que seja visto".