Bruna Gomes cedeu à pressão, mas continua de pé atrás com Bernardo Sousa: "Ele às vezes é bastante mimado"
O piloto pressionou a namorada para que ela lhe dissesse que o ama, mas ela preferiu "enrolar". Há características do madeirense que a influencer brasileira não aprecia e, por isso, prefere ir com cuidado.
Bernardo Sousa e Bruna Gomes: amizade ou algo mais?
Bernardo Sousa reconhece no olhar da namorada que ela o ama, mas ela ainda não o havia expressado: "Na minha ótica, na minha interpretação, na perceção e no meu feeling, via muitas coisas nos olhos dela, mas como é óbvio as palavras têm sempre muito mais peso do que um olhar", explicou o piloto.
Pressionada para ser mais aberta quanto aos sentimentos, Bruna Gomes acabou por dizer muita coisa, mas não aquilo que o namorado queria ouvir: "Eu estava enrolando ali porque eu sabia que ele queria escutar que eu falasse 'Amo-te'", começou por dizer a influencer digital no confessionário.
"Ele às vezes é bastante mimado, assim às vezes não dá para entregar tudo de uma vez só. Por mais que ele me fale mais vezes o que ele sente por mim, eu não preciso, digamos assim, dessa prova dele. Eu sei o que ele sente, mas sei que ele precisa que eu fale mais vezes", continuou a jovem a desenvolver a sua linha de pensamento.
Bruna Gomes considera que essa necessidade de Bernardo Sousa terá a ver "com essa insegurança". Diz também a concorrente do 'Big Bother Famosos': "Ele é totalmente carente... é um 'chiclete', como eu já falei, mas eu super adoro esse meu chiclete. Quando ele não está perto, também já sinto falta", admitiu.
Mas a influencer acabou por ceder à pressão e de dizer, pela primeira vez, ao namorado que o ama. O piloto reagiu mais tarde à declaração: "Como é óbvio sinto-me feliz, mais tranquilo, mas também me sinto muito responsabilizado porque para ela dizer aquilo, no meio em que estamos e na área em que trabalha, tem muito peso", opinou.