
Bruno Cabrerizo perdeu este mês o contrato de exclusividade que tinha com a TVI, como revelou a 'TV Guia'. Neste último ano, o ator brasileiro fez parte do elenco da novela 'Festa É Festa' e co-apresentou o programa 'Dança com as Estrelas', ao lado da sua grande amiga Cristina Ferreira, que lutou para o ter na estação de Queluz de Baixo.
No entanto, no início do ano, começaram a circular rumores de que João Monteiro, o namorado de Cristina Ferreira, tinha ciúmes do ator, a quem já foi apontado um romance com Cristina no passado dada a relação muito próxima dos dois.
Bruno era uma presença constante no grupo de amigos de Cristina, tendo passado a maior parte do verão de 2023 com a apresentadora, entre as viagens de iate e fins de semana na Comporta.
Há por isso a ideia de que Cabrerizo terá sido "descartado" depois da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI se ter decidido afastar do amigo para não causar problemas na sua relação com Monteiro.
Esta é também a opinião de Teresa Guilherme, que comentou o assunto no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
"O problema dele é ele ter estado próximo demais da Cristina imediatamente antes dela ter um namorado. Ela tem o namorado e afasta-se dele", começou por dizer.
"Ela é que confiou nele e o convidou. Depois deve tê-lo deixado de parte provavelmente por vontade dela... A Cristina não é de deixar cair os amigos assim. Continuam a ter trabalho, a maior parte deles. Este caso, pelos vistos, foi diferente", rematou a comentadora.