
São poucos os pormenores sobre o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana, mas o enlace, que acontece em setembro, já tem padrinhos. Ou melhor, padrinho. E é um antigo colega da casa que foi eleito pelo antigo presidente do Sporting para o acompanhar neste momento íntimo: Jorge Guerreiro vai ser o padrinho.
"Fui convidado para ser o padrinho de Bruno de Carvalho. Ainda não tenho muitos pormenores, mas é provavel que também cante no casamento. Ainda não sei quem é a madrinha", garantiu Jorge Guerreiro. "Nem sei se há mais padrinhos ou não", acrescenta.
A TV Guia já tinha revelado que a madrinha de Liliana é Andrea Soares, a melhor amiga da cantora e que também fez parte das Nonstop.
O cantor está muito contente com este convite, que acredita ter sido feito "por, dentro da casa, ter sido um dos primeiros a perceber a química entre eles". Contudo, Jorge assume que só esteve ainda uma vez com o casal desde que o 'reality show' acabou.
Seja como for, o cantor está contente com o convite de Bruno de Carvalho e olha com muitos bons olhos para esta relação que começou no 'Big Brother Famosos' e que tem mostrado ter pernas para andar cá fora. Desde essa altura que Bruno e Liliana não se largam, aproveitando todos os momentos para estarem juntos.