
Tem sido um dos nomes mais falados para entrar para a casa mais vigiada do país. No início de dezembro, o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal chegou mesmo a pronunciar-se sobre essa possibilidade.
Bruno de Carvalho garantiu que só entraria neste polémico reality show da TVI (na versão famosos) caso lhe fossem garantidas algumas exigências. Mas em entrevista à revelou à revista 'TV 7 Dias' que, à época, ainda não tinha recebido qualquer convite da estação de Queluz de Baixo.
A ser verdade que não ainda tivesse sido contactado nesse sentido, Bruno de Carvalho não deixou, contudo, de se pronunciar sobre uma possível entrada no 'BB Famosos' nas redes sociais. Escreveu no Twitter: "Se der para dar uns pontapés como no primeiro, talvez eu pense nisso...", admitiu e referindo-se ao pontapé que Marco Borges deu a Sónia na primeira edição do 'Big Brother', em 2000.
Agora, parece que já se pode pôr um ponto final em toda a especulação gerada. Segundo a revista 'Nova Gente', Bruno de Carvalho já deu uma resposta ao convite de Cristina Ferreira. E parece que é certo que tenha dito que "Sim". Sendo uma resposta positiva isso significará que a estação de Queluz de Baixo acabou por garantir todas as exigências do antigo presidente do Sporting Clube de Portugal.