
O beijo entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltou a estar na ordem do dia na casa do ‘Big Brother Famosos’, durante uma atividade conjunta denominada de ‘Tribunal da Convivência’ com Kasha escolhido como juiz.
No meio da conversa, Marta Gil pediu para dar a sua opinião sobre o momento e afirmou: "Eu estava presente no momento e acho que quando a Liliana disse aquilo, ela não tinha 100% de certeza que o Bruno se iria atirar para piscina. Mas acho que rapidamente percebeu que o Bruno iria fazê-lo e aquele pensamento foi muito rápido, ‘disse e vou ter de fazê-lo’. E claramente deu origem ao beijo mais triste da história deste programa de televisão", exclamou.
"Cara Marta, sabe porque é que você está toda danada? Porque, mesmo sem beijo, a app, que são os portugueses, decidiu que a nossa valsa foi uma valsa de amor", disse o antigo presidente do Sporting, em tom de brincadeira. Depois de Catarina apontar que Bruno de Carvalho tentou prolongar o beijo, abordagem que foi negada por Liliana, o empresário referiu: "Acho que a Liliana consegue muito melhor, acho que foi apanhada um bocadinho de surpresa, porque foi rápido demais. Acho que ela pode bem melhor e estarei disponível, por puro altruísmo, para mais vezes poder satisfazer a curiosidade da Liliana, não tenho interesse nenhum pessoal", brincou.