Tatiana Oliveira e Bruno Magalhães, ex-concorrentes do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, voltaram a ser entrevistados sobre a doença rara que assola o seu filho Artur, nascido em setembro passado, mais concretamente hiperecplexia, também denominada de doença do sobressalto, que conduz a episódios em que o bebé fica sem respirar temporariamente, após reagir ao toque ou ao som.
Em conversa com Júlia Pinheiro no seu talk show vespertino do mesmo canal, mostraram-se felizes pela diminuição das crises: "Agora estamos mais relaxados. Inicialmente, quando tinha crises, ele fazia um barulho e eu acordava logo, agora dorme comigo. Sempre que tem uma crise, faço logo a manobra", desenvolveu Tatiana, enfermeira de profissão, que considera que o bebé foi "destinado" para o casal. Já Bruno admitiu: "Para um filho, fazemos tudo."
Recorde-se que, em outubro, o par esteve no ‘Casa Feliz’, programa matinal da estação de Paço de Arcos, onde revelaram o drama pelo qual passaram nos momentos que sucederam ao nascimento do filho, tendo ainda dito que o casal fazia turnos durante a noite para vigiar o petiz, mostrando preocupação pelo risco de morte súbita no primeiro ano de vida.