
O busto de Cristiano Ronaldo, que foi revelado esta manhã durante a homemagem no Aeroporto da Madeira, está a dar muito que falar nas redes sociais. Apesar de Emanuel Santos, o autor do busto, garantir que este trabalho "é uma mais valia" para promover a sua arte a verdade é que os comentários são muito depreciativos. Seja como for, o escultor explicou à RTP que foi sua a ideia de fazer o busto de CR7: "Por iniciativa própria, decidi fazer um projecto e apresentar à direcção do aeroporto. Assim sendo, pus mãos à obra, fui falar directamente com a direcção, e mandaram-me avançar com o trabalho".
Apesar de Emanuel Santos, o autor do busto, garantir que este trabalho "é uma mais valia" para promover a sua arte a verdade é que os comentários são muito depreciativos.
Seja como for, o escultor explicou à RTP que foi sua a ideia de fazer o busto de CR7: "Por iniciativa própria, decidi fazer um projecto e apresentar à direcção do aeroporto. Assim sendo, pus mãos à obra, fui falar directamente com a direcção, e mandaram-me avançar com o trabalho".
Emanuel Santos assegura que "demorou quinze dias no máximo" e que "é sempre uma mais-valia para mim fazer um trabalho desta natureza, para mais a representar a maior vedeta do futebol mundial, sendo um conterrâneo".
O jornal inglês Telegraph títula que "Cristiano Ronaldo inaugura busto de bronze horrível" em sua memória.
O jornal inglês Telegraph títula que "Cristiano Ronaldo inaugura busto de bronze horrível" em sua memória.
O escultor Emanuel Santos explica, à RTP, a obra, que está a dar muito que falar.
Cristiano Ronaldo embarcou no jato privado logo após a cerimónia e gravou um momento de felicidade e orgulho.