
Saiu sem glória da casa mais vigiada do país, pois Rui Pedro optou por abandonar o reality show da TVI, onde tanta polémica causou, depois de ter sido sancionado por "comportamento inaceitável" tendo sido acusado de bullying contra Joana e Zena.
A sua saída está envolta em grande polémica, pois o empresário de Oliveira do Hospital está convencido de que foi injustiçado. Antes de abandonar o programa, o barbeiro deixou algumas insinuações no ar: "O 'BB' disse 'n' coisas. Disse que apreciava a estratégia de eu querer ser nomeado para os dados deixarem de estarem viciados".
"Palhaçada, que vergonha", atirou ainda depois de comunicar a sua decisão de desistir. Já no quarto, Rui Pedro cobriu as câmaras para não se deixar filmar. "O que fizeram comigo foi traírem-me".
Contudo, esperam-se mais reações de Rui Pedro, especialmente quanto à abordagem feita por Teresa Guilherme no passado domingo, 8 de novembro, na última gala. "Esta semana vai ser férias. Depois a Teresa [Guilherme] vai perguntar: ’Então Rui? Você agora virou planta?’… É verdade, então vocês gostam de maltinha em férias na Ericeira, a régie até adormece toda, porque é só férias… Um gajo já não pode ser genuíno e sincero", avançou em conversa com Pedro.