
Está a circular um vídeo de Zena e André Abrantes a fazerem sexo no closet do 'Big Brother - A Revolução' e a polémica está instalada na TVI. No Twitter, muitos internautam pedem para ver as imagens mas há também quem coloque a responsabilidade na produção do programa.
Perante a dimensão do escândalo, a Endemol [produtora do polémico reality show da TVI] já reagiu à divulgação das imagens revelando o seu "repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações".
Avança a produtora, em comunicado, que vai empenhar-se em descobrir a identidade de quem "procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão".
Enquanto isso, André Abrantes e Zena ainda não se ronunciaram sobre este escândalo que está a "borbulhar" nas redes sociais como se pode ver por alguns dos comentários: "Fiquei indignado com a pessoa que publicou esse vídeo do André e da Zena a fazerem sexo no closet, é totalmente inaceitável. Devia ser denunciada a pessoa que publicou", diz um usuário do Twitter.
"O pessoal que espigou os vídeos da Zena e do André tem que ser punido seriamente... Sigilo e profissionalismo, onde andam?", questionam.