
Esta quinta-feira, 6, é um dos dias mais difíceis para a família de Cristiano Ronaldo. O pai do Melhor do Mundo morreu há 13 anos.
Enquanto Ronaldo se mantém em silêncio neste momento de dor, as irmãs do jogador já publicaram no Instagram mensagens emotivas recordando a morte do pai.
Elma escreveu naquela rede social: "13 anos sem ti. Saudade, dor, tristeza de não te ter aqui, amor da minha vida. Mas a vida também tem isto. Sabes, estamos aqui lutando lutando, lutando, por mim, pela mãe, pelos meus manos, sobrinhos, e minha filha, mas sei, logo logo estaremos juntos. Juntos para te abraçar e me embalares com teu amor. Pai, até breve. Vives e viverás eternamente no meu coração. Amo-te demais".
Por sua vez, Katia também já mostrou a sua saudade: "13 anos sem ele. 13 anos a confirmar que a saudade é uma me$%%a. 13 anos a confirmar que o amor não tem prazo de validade (Deus podia abrir a porta do céu nem que fosse só 5 minutos)".
O pai de Cristiano Ronaldo faleceu enquanto estava hospitalizado em Londres, devido a problemas hepáticos e renais.
Recorde-se que o craque da Juventus está cada vez mais distante da família desde que se mudou com Georgina Rodríguez e os 4 filhos para Turim. A mãe, Dolores, voltou para a ilha da Madeira, para junto da filha Elma, e Katia assumiu a gestão do restaurante em Gramado, no sul do Brasil.