
A saúde da companheira de Mickael Carreira, Laura Figueiredo, já fez correr muita tinta nos jornais, mas o assunto estava calado há uns meses, desde que a apresentadora deixou de publicar fotografias em biquíni, mas tudo mudou neste fim de semana.
Laura, 31 anos de idade, publicou uma fotografia de fato de treino, em que deixa à mostra a barriga e a sua magreza não passa despercebida.
Mãe de Beatriz, que fez 1 ano em março, a antiga apresentadora do 'Fama Show' já tinha culpado o trabalho e a amamentação pela perda de peso repentina, afirmando que não tem tempo de ir ao ginásio.
Para acender a polémica, Laura ainda declarou este sábado que continua a amamentar a filha. "14 meses de amamentação exclusiva, sei que as opiniões divergem, e muito, mas eu e a Bea amamos estes momentos!"
Desde que foi mãe de Beatriz a aparência de Laura tem preocupado os fãs. "Estás muito magra, Laura. Acho que já estiveste melhor. Essa magreza excessiva faz-te mais velha. O que te salva é a maquilhagem", dizia um fã no Instagram no início do ano. Outros seguidores foram mais duros e criticaram duramente a apresentadora, ao ponto de Mickael sair em defesa da sua cara-metade. "Ela é mais bela do que o céu e a lua, eu sou um deserto e ela o mar que me inunda", disse o cantor, lembrando a letra da canção 'Ela'.
Outros seguidores foram mais duros e criticaram duramente a apresentadora, ao ponto de Mickael sair em defesa da sua cara-metade.