
Ansiosa para conhecer a filha, a bebé Maria Luísa, a apresentadora da TVI tem feito alguns desabafos nas redes sociais sobre os desconfortos de uma gravidez tão avançada (já vai na 42ª semana de gestação). Desabafos esses que parece que não estão a ser bem recebidos por alguns internautas.
Foi a própria Inês Gutierrez que deu conta das críticas que lhe têm chegado, como por exemplo esta: "Nunca vi uma grávida tão insatisfeita". A resposta da comunicadora não se fez esperar: "Ultimamente tenho recebido algumas mensagens que me deixam um bocadinho triste, que dão a entender que nunca viram uma grávida tão insatisfeita, como se eu estivesse a ser pobre e mal agradecida", começa por explicar.
Continuou: "Acho que é importante falar sobre isto. Estou super feliz, mesmo, tenho muita noção e muita consciência da sorte que nós temos, sei de histórias muito complicadas relativamente a pessoas que querem engravidar e não conseguem", admitiu.
"Estou a viver dos meses mais felizes da minha vida a nível pessoal. Agora, isto não invalida que esteja numa fase de extrema ansiedade, em que já não estava a contar estar grávida quase às 42 semanas. É difícil gerir isto, é tudo uma questão de expectativas", justifica-se a apresentadora que espera a primeira filha com o também apresentador João Montez.
"Não consigo deixar de dizer que fico triste quando recebo mensagens a atacarem-me por estar a ser pobre e mal agradecida à vida, porque se há coisa que sou é mesmo grata", conclui clarificando bem a sua posição.