
Carina, de 27 anos, uma das concorrentes mais polémicas da 7ª edição da Casa dos Segredos, entrou no jogo com o segredo "Sou a chave de acesso ao túnel dos segredos". Porém, a concorrente do Porto esconde um segredo bem mais trágico.
Numa conversa aberta com Isabela na cozinha, Carina confessou que a história da sua vida "é mesmo muito difícil" e que inclusive chegou a tentar o suicídio.
"Tentei o suicídio porque do nada perdi tudo. Tinha uma melhor amiga que morreu, o meu afilhado morreu, o meu namorado na altura não queria saber de mim... E eu pensei ‘O que é que eu tenho? Não tenho nada!'", revelou Carina a Isabela.
A jovem de 19 anos que trabalha no circo apoiou a amiga, recordando-a que também ela viveu uma situação idêntica na sua família, quando a mãe tentou pôr fim à sua vida, após ter descoberto uma traição por parte do pai de Isabela.
"Na altura eu era pequenina. Não me conseguia ajudar a mim, quanto mais à minha mãe, que tinha sido traída pelo meu pai. Era eu e a minha irmã a chorarmos pelos cantos da casa, a minha mãe a chorar...", contou Isabela. Recorde-se que também a infância de Carina foi repleta de tragédias, desde o pai violento, que sequestrou a própria família e ainda teve uma filha de uma namorada com apenas 14 anos.