'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Carla Andrino diz que rejuvenesceu com o cancro, apesar de não ter cura: "É uma doença crónica"

Atriz de 51 anos diz que está a aproveitar a vida, reconhecendo que após ter ultrapassado o tumor mudou prioridades.
Por Hugo Alves | 11 de fevereiro de 2018 às 20:06
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino
pub
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino
pub
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino
Carla Andrino

Carla Andrino, de 51 anos de idade, não faltou às comemorações do ‘Câmara Exclusiva’, emitido pela TVI, onde a filha, Marta Andrino, é uma das apresentadoras. Bem-disposta, explicou que depois do susto com o cancro na mama, a sua vida deu uma volta... 

A atriz diz que se sente a 100 por cento, apesar de acreditar que o cancro é uma doença sem cura. Carla garante que este pesadelo a fez rejuvenescer e que os 50 são uma viragem na vida. "Agora estou a usufruir de tudo o que aprendi na vida", conta a atriz. 

Há um ano, Carla viveu um susto quando lhe foi diagnosticado um cancro de mama. Mário Rui, o marido, recorda o primeiro dia: "Foi um susto saber. Mas depois começamos a falar e eu mostrei-lhe toda a minha disponibilidade para ultrapassarmos isto os dois". Carla reconhece a força do marido: "Ele foi o meu grande apoio. Nada de resto que não estivesse a espera".

Hoje o drama está ultrapassado, mas Carla avisa: "Infelizmente é uma doença que não tem cura. É uma doença crónica. O que acontece é que este episodio está ultrapassado e espero que não se repita." 

A atriz diz que não mudou quase nada na sua vida por causa da doença. "Foi mais uns cuidados aqui e ali. O que interessa é ter sempre pensamento positivo".

Focada também na vida profissional, Carla nunca deixou de trabalhar mesmo na fase mais dura. "Sempre... com as minhas consultas, com o teatro, e agora com a televisão. Continuo é a fazer exames de rotina."

Carla confessa que está "muito bem" e que quer viver "mais uns 50 anos". Especialmente agora que se prepara para ser "avó pela terceira vez. Estrago com mimos mas não quero crianças mal criadas."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável