
Em declarações exclusivas ao site FLASH!, Carlos Cruz diz que não se arrepende de ter aceitado o convite de Paula Carvalho e Paulo Coelho, respetivamente filha e genro de Ruy de Carvalho, para participar na homenagem ao ator que celebrou 90 anos. "Quando me convidaram não me disseram que a gala iria ser gravada pela RTP, portanto, não aceitei em função disso. Voltaria a fazê-lo com muito gosto e muita honra, pois adoro o Ruy", garantiu o antigo apresentador.
Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, confirmou esta semana ao semanário 'Expresso', que afinal a participação de Carlos Cruz na gala dos 90 anos do ator Ruy de Carvalho, gerou efetivamente desconforto no Conselho Geral Independente (CGI) da estação pública. Ao nosso site, aquele que ainda é conhecido como o 'Senhor Televisão' garantiu não ter lido a notícia mas fez questão de assegurar que esse referido "desconforto" não o deixa preocupado e, muito menos, zangado. "A minha presença incomoda? É simples... cortem a parte em que apareço", 'aconselha' Carlos Cruz sem mostrar qualquer tipo de mágoa ou desapontamento com toda esta polémica. Recorde-se que a transmissão da gala dos 90 anos de Ruy de Carvalho estava agendada para o passado dia 19 de março, mas a RTP decidiu adiar a transmissão para 11 de junho, ou seja, praticamente três meses depois da data inicial.
"A minha presença incomoda? É simples... cortem a parte em que apareço", 'aconselha' Carlos Cruz sem mostrar qualquer tipo de mágoa ou desapontamento com toda esta polémica.
Recorde-se que a transmissão da gala dos 90 anos de Ruy de Carvalho estava agendada para o passado dia 19 de março, mas a RTP decidiu adiar a transmissão para 11 de junho, ou seja, praticamente três meses depois da data inicial.