
Carolina Deslandes escreveu uma publicação nas redes sociais sobre o concerto que deu ao lado do ex-companheiro, Diogo Clemente, na passada sexta-feira, no Coliseu do Porto.
A cantora refletiu sobre a sua relação com o músico, da qual nasceram três filhos, e que terminou em 2020.
"Eu não sabia. Eu não sabia que ia ser mãe aos 24 anos e escrever a maior canção da minha carreira. Não sabia que ia ter três filhos aos 28. Não sabia que me ia divorciar aos 29. Não sabia que iam associar o meu divórcio ao meu corpo. Não sabia que ia ter de viver o maior desgosto da minha vida sendo figura pública e sem noção de nada. Mas também não sabia que da cinza crescem flores", começou por escrever.
"Não sabia que depois do tempo e da distância, o lugar onde se enterraram coisas, vira um lugar de semente e crescimento. Não sabia que íamos lançar um álbum que as pessoas iam cantar de uma ponta à outra. Eu não sabia. Não sabia que ia chegar o dia em que os coliseus que fizemos enchem duas mãos", acrescentou.
Recorde-se que Clemente já refez a vida ao lado de Manuela Marques e Deslandes namorava até há pouco tempo com o baterista Luís Delgado.
Contudo, de acordo com os comentadores de 'Passadeira Vermelha', da SIC, esta relação da cantora também já poderá ter terminado. Isto, porque há muito tempo que Carolina não publica nada com o músico nas redes sociais.
"Ao nosso programa há uma fonte que garante que sim, que a cantora pode estar novamente disponível para o amor", adiantou Liliana Campos.
"Desde novembro [que] esta notícia corria na nossa equipa e tem vindo a ser várias vezes repetida. Se assim for, lamentamos pelo casal mas se calhar seguiram o caminho que é melhor para os dois e vemos a Carolina bem. O que percebemos é que ela está bem", acrescentou ainda a apresentadora.