
Carolina Deslandes foi uma das artistas portuguesas que pisaram o palco 'Mundo' do festival 'Rock in Rio Lisboa', mas a sua atuação acabou por ser alvo de um rol de críticas nas redes sociais. E não, foi foi por ter desafinado, mas sim pela roupa que usou.
Só que a cantora não se ficou e respondeu aos seus críticos: "Aquilo que vesti no palco mundo é a MINHA roupa. Não, não pedi emprestada ao meu pai. Não, não sou rapper. Não,não tinha nenhum vestido que devia ter usado", começou por escrever Carolina numa partilha feita na sua conta de Instagram.
E continuou: "Não, o meu corpo não é a razão pela qual eu fui contratada. Sou uma mulher, uma pessoa, que se veste como quer. Sou artista e não é meu dever, nem minha ambição ser alvo de desejo, de tesão, ou satisfazer as vossas vontades", deixou claro.
E terminou: "Fui cantar como gosto, aconselho-vos a fazerem o mesmo. Já com saudades deste dia." A caixa de comentários já se encheu de elogios a esta postura de Carolina Deslandes que não abdica da sua liberdade de ser quem é e como é.