
Carolina Deslandes confessou que os ataques de ansiedade já a obrigaram a chamar ambulâncias após os concertos.
Questionada por um fã sobre se sofre com o transtorno, a cantora de 29 anos de idade confirmou. "Verdade. Muito. Tenho muitos ataques de ansiedade. Embora esteja numa fase em que é menos recorrente. Já tive de chamar ambulâncias depois dos concertos inclusivamente", revelou.
"Se estou um dia inteiro num sítio cheio de gente, passo mal. Preciso de silêncio e de estar no meu canto", disse.
Não é a primeira vez que a cantora fala sobre a sua saúde mental. Há cerca de dois anos, Carolina revelou que os ataques de ansiedade terão começado pela pressão das redes sociais.
"Comecei a ser atacada pelo meu aspeto físico, e isso fez com que me resguardasse mais. Comecei por não querer ir à praia, ao shopping, aqui e ali... Quando dei por mim, vivia com pânico de milhares de coisas e sítios que me estavam a impedir de viver como uma pessoa normal. Os concertos acabavam, a minha adrenalina começava a cair e eu começava a entrar em pânico. Achava que estava a ter um enfarte", disse na altura.
"Acho que isto tudo vem do mesmo sítio, da pressão que pomos em nós próprios, da exigência que termos e querermos tudo, de nunca podermos ir abaixo e dizer que não estamos bem", argumentou.