
Carolina Patrocínio, de 29 anos de idade, já pisou a passadeira vermelha dos Óscares da Academia de Hollywood, em Los Angeles, onde, no próximo domingo, 26, irá acompanhar a 89.ª gala da cerimónia de entrega dos Óscares para a SIC.
Até agora, a apresentadora tem feito várias emissões em direto para a estação, onde mostra a azáfama nos bastidores e os preparativos para aquele que é considerado o maior evento cinematográfico do mundo.
Carolina Patrocínio tem partilhado o entusiasmo de estar em Los Angeles neste momento tão especial nas redes sociais, admitindo que, na noite anterior à viagem para LA, nem dormiu: "O despertador estava previsto para as 3 da manhã, mas nem chegou a tocar porque não preguei olho com medo de não acordar...".
Há um ano foi Rita Andrade que voou até à Califórnia para acompanhar a cerimónia de entrega das estatuetas douradas.