'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Casa de Azeitão à venda por falta de dinheiro? Irmã de Carolina Patrocínio reage

Uma partilha da apresentadora da SIC suscitou um comentário menos simpático por parte de uma seguidora… que não ficou sem resposta.
09 de maio de 2023 às 11:06
patrocínio
patrocínio
patrocínio
patrocínio
pub
patrocínio
patrocínio
patrocínio
patrocínio
patrocínio

"A soma dos dias" foi com esta legenda que Carolina Patrocínio, de 35 anos, fez uma partilha na sua conta de Instagram onde mostrou várias fotografias de um fim-de-semana passado em família num monte alentejano. 

Só que misturado entre os muitos comentários elogiosos a toda a família Patrocínio por tarde dos seguidores da apresentadora da SIC, há uma mensagem que se destaca por uma questão que levanta: "E depois tens a casa em Azeitão à venda por falta de dinheiro", atira uma internauta.

Só que não ficou sem reposta. Se Carolina Patrocínio optou por manter o silêncio, já a irmã Rita não se conteve e decidiu responder de forma irónica: "Não sabia que tínhamos uma casa em Azeitão", retorquiu.

Esta troca de comentários acabou por levar outros internautas a reagir: "E mesmo que tivessem uma casa à venda, o motivo tinha que ser falta dinheiro?", "Inês, sabem mais da vossa vida do que vocês", "E mesmo que fosse? Alguém tem alguma coisa a ver com isso? Demasiado tempo livre para criticar a vida alheia" ou ainda "Inês, morri de rir"

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável