
Há muito pouco tempo, Patrícia Palhares e João Palhinha mostravam-se felizes nas férias, prontos para a nova vida em família na Alemanha. No entanto, e de forma inesperada, tudo mudou de um dia para o outro.
Patrícia não acompanhou o companheiro para Munique e anunciou a sua segunda gravidez sem a presença do jogador, ao mesmo tempo que revelava publicamente que estava separada de João Palhinha. Eliminou das redes sociais as muitas fotografias deste amor que antes partilhou com o craque do Bayern Munique e, de forma ainda mais clara, escolheu apresentar esta segunda gestação numa sessão fotográfica a solo sem o internacional português.
Até ao momento, não houve qualquer comunicado ou justificação por parte do ex-casal. No entanto, as ações de Patrícia Palhares são bastante esclarecedoras da gravidade do que se está a passar entre os dois, que tudo indica ser uma rutura abrupta e feia.
O 'Noite das Estrelas' avançou com mais pormenores sobre a separação, que dão conta já do processo de divórcio. "João Palhinha está na Alemanha, mas o que sabemos também é que já está em curso o processo de divórcio. Portanto, não é uma situação simples de uma mera separação que poderia até haver aqui uma reconciliação. Sabemos que as coisas estão já bastante mais avançadas", revelou a apresentadora Maya.
Para além do divórcio, e sinal que o fim da relação foi tudo menos pacífico, o ex-casal estará em 'guerra' pela guarda do filho. "Aquilo que eu tenho para dizer é que João Palhinha tem sido sempre um grande pai, e, portanto, tem sempre prestado grande apoio, quanto isso não há sequer razão para dúvidas, mas a Patrícia tem, de alguma forma, afastado, tentado afastar, João Maria do pai. E daí eu penso que o João [Palhinha] está tão em baixo, de não ter proximidade com o filho mais velho", concluiu ainda Maya.